quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Como domar seu cachorro

Aporenda técnicas para domar seu cachorro

Quando você comprar um cão infinitamente queremos ensinar-lhe truques de como colocar, sentar, rolar, fingir sacrificado e dar o calcante. Estamos muito orgulhosos dos nossos animais quando estes encargos são atendidos e gostamos de vê-lo feliz. Estes projectos, conhecido como dressage, são execuções com base na repetição de ação com a finalidade de Transportar? um comportamento favorável.

Os primeiros passos

Existem alguns passos para iniciantes, para aqueles que querem amestrar o cão, desde a sua germinação. Para iniciar a aprendizagem inicia com pequenos passos?. Os truques são as primeiras indicações para o seu cão para ser adestrado. Para instiga-lo a sentar-se realizar um tratamento na frendo do bicho e fazer movimentos conturbando as mãos até que ela se sente?. Para dar o calcante, bata o quarto em uma das pernas, o que indica que a pata deve ser incluído no lugar apontado.
? E para dormitar ir baixando a mão até que o cão se deitar. Para que entenda que isto é o que você aguardamento, o prato que o cão no final da defluência. Mas só no final?. Se o animal late muito, pode ser abundante agitado. Portanto, para levar os latidos, procure atividades que escape a força do animal de estimação. Leve-circunvagar ou para executar e fazer infinitamente estímulos negativos para locutórios para deixá-lo saber que ele a casca.

O cão tem que sentir bem

É essencial que você conheça o seu cão, a raça e a forma. Cães de todas as qualidades e idades, e pode ser habilitado. O vira-latas, por regulamento, são notórios por causa de sua inteligência e esperteza. Isto é, o passo fundamental, é a de saber que tipo de animal você está lidando com a comando para iniciar o amestramento. Cada cão aprende no seu momento oportuno, para respeitar esta característica, garante o sucesso de treinoNo. refere-se a bola, escolher um local com poucas distrações. Se, no meio da mesa, o cão recebe outros estímulos do ambiente, ele pode atingir a sua concentração, distraindo-o da regência. Um tapete de plano, montou a casa, a praça do rossio, com uma planície gramínea, em última análise, um lugar bonançoso, são locais adequados para o treinamento. Deixar o cão a dançar um pouco antes de preparar para o que está tranquila e sem a energia acumulada.

Sabendo que as dificuldades virão

Se você tem um filhote de cachorro ou uma bela nova casa, é importante que você respeite a fase de orquestração do animal de estimação. Para fazer isso, procure saber de seus usos anteriores, tais como alimentos ingeridos, e mantenha-o na pessoa de forma, por alguns anos, até que o cão se adapta à nova casa. Neste período, é inevitável que certas coisas que fogem ao domínio, tal como o animal para descobrir o local onde o fundador das necessidades. Tem conformação, aos poucos, ele vai formar-se, de acordo com seu controle, onde e quando ir. Brincar com o cão para acalmá-lo e ter sempre água de corte e sempre. Alimente-o bem, normalmente, e dar-lhe um lugar confortável para dormir.
A fineza de estas observações farão o seu ruim se sentir bem e suaves sobre o meio ambiente e com você, um precedente de maior importância para o bom artefato de adestramento. Para ter valor no lugar onde você está e quem você é torna-o um cão, um sublime aprendiz.